domingo, 18 de janeiro de 2009

Tenha mais cuidado !

Uau !!!! Só posso dizer que este final de semana foi excelente como o da semana passada !!!!
Fiz uma breve visita a pessoas e pessoinhas muito queridas minhas, foi muito legal :-)
Além disso, também fiquei no telefone conversando com pessoas que também quero muito bem!
E no sábado fui a outro evento muito lindo também e emocionante. Além disso, conversei com várias pessoas amigas nesse dia. Houve emoção, diversão e muita conversa "da boa" !!!! Quase me perdi no caminho de volta pra casa, mas Graças a Deus, dois anjos maravilhosos que estavam conosco na cerimônia e na festa me indicaram o caminho certo a seguir.
Hoje ao acordar lembrei muito de uma música do compositor Peninha, que ficou mais conhecida pela voz de Caetano Veloso, e a música é "Sozinho". Tem uma frase nesta canção que é um achado e diz assim:

"Quando a gente gosta
é claro que a gente cuida".

Esses momentos especiais que estou vivenciando é por que são pessoas que gostam uma das outras e há também um cuidado. Melhor dizendo, um cultivo de amizade.
Penso que quando conhecemos uma pessoa e iniciamos uma amizade tem de haver um cultivo, um cuidado.
Existem pessoas que pensam que os relacionamentos são descartáveis, que as pessoas são como um simples objeto. Usam e jogam fora. Não sabem que a pessoa que está a sua frente é alguém que tem uma história de vida, com vitórias e derrotas; conquistas e frustações; alegrias e tristezas.
Muitas vezes, podemos estar com alguém pensando que ela é alguém legal, interessante e que quer compartilhar os momentos da tua vida, tanto os felizes como os nem tão felizes, e na verdade, depois de fazer uma análise, percebemos que estamos apenas perdendo o nosso tempo com pessoas que te enxergam como uma coisa descartável.
Quem não leva a sério um relacionamento está fadado ao fracasso em amizade, namoro e afins. São pessoas que não tem o mínimo cuidado de si, quanto mais dos outros.
Essa é a minha opinião!

Tenha uma bela semana,

Carlinha

Nenhum comentário: