domingo, 15 de fevereiro de 2009

Dica para vocês



É rapidinho ! Rapidinho !

Apenas uma dica de uma coisa que eu descobri e que quero divulgar :-)


Já deixo esclarecido que não estou ganhando nada nessa divulgação, ok !


Nesta última semana que passou, descobri na internet uma rádio muito legal. É a rádio MPB FM. É uma estação carioca, cujo número do dial lá no Rio de Janeiro é 90,3. E na internet, o site é: http://www.mpbfm.com.br/


Eu estou curtindo muito escutar essa estação !!!!!!!!!


Mesmo sendo gaúcha (bairrista, por sinal!), mas não deixo de comentar algo que é muito prazeroso aos ouvidos. E além disso, que exalta a nossa música tão bela e criativa, que é a nossa música brasileira.


É essa a minha dica !


Bjos,


Carlinha

2 comentários:

Anônimo disse...

queridaaaaaaaa....aprovada sua dica....essa rádio é showwwwwwww...beijossssssssssss...BBruna!

Anônimo disse...

ei fui eu(Bruna) que comentei sobre a rádio...kkkk...