sábado, 15 de agosto de 2009

Animação

Sei que deveria de aparecer por aqui por mais vezes ...
Mas enfim, não vou ficar me justificando. O que importa é que estou postando um vídeo que assisti nesta semana. É uma animação de Roze Stiebra e está num idioma que não consegui identificar, mas as imagens por si só já são puro encanto e ternura.
Podemos fazer várias interpretações (inclusive metafísicas !) sobre essa animação.
Quando foi apresentada numa edição do Divercine, recebeu o nome de "Vaquinha triste". Mas na minha interpretação asseguro que o final é feliz :-).
Bjs, Carlinha

3 comentários:

Unknown disse...

Muito fofo!

Parece ser da Finlândia, Noruega, aquelas terras de grafia cheia de risquinhos e bolinhas em cima das letras... Ajudei MUUUUito, né? Ahahaha!

Bjo!

Unknown disse...

Oi, amiga!

Tem um selo pro teu blog lá no meu (Há um Demônio...).

Passa lá pra pegar!

Bjo!!!

Rerbberson & Robbergson disse...

São lindas as animações da Roze Stiebra. Tenho um canal no youtube onde estou tentando traduzir algumas animações dela. A próxima será essa, da vaquinha triste. kkkk O idioma é letão, mas como não sei nada do idioma, legendar é meio árduo, mas dá pra fazer. kk Esse é o canal:
https://www.youtube.com/channel/UCxStSUJCUmoJWMLFTZizwTg


bjos